terça-feira, 1 de janeiro de 2013

SALVE VIDAS, DOE ORGÃOS!

Uma coisa que muita gente não sabe sobre mim é que sou um TRANSPLANTADO, neste ano que passou tive alguns probleminhas (gravíssimos por sinal) com essa parte de mim. Devido a uma serie de coisas recebi em um certo dia de setembro a noticia de que precisaria passar por outro transplante (o terceiro) e desde então estou morando em São Paulo, afinal, meu tratamento é feito com a equipe do ICr. HCFMUSP - Instituto da Criança (e do adolescente) do Hospital das Clinicas e Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (óh Deus... que nome enoooooorme!). Mas acho que isso é assunto pra outro post.

Enfim, resolvi fazer esse post para conscientizar a você sobre a importância da doação de órgãos! Afinal, quem doa órgãos, salva vidas! Por isso independente da sua idade, você deve comunicar a seus familiares que deseja ser um doador. Fale com seus pais, primos, irmãos, filhos, amigos... Ninguém sabe adivinhar o futuro e muito menos pensamentos, muitas pessoas não sabem sobre a importância da doação de órgãos por isso faça sua parte. Seja um doador! Eu e outras dezenas, centenas e milhares de pessoas agradecemos!

EU SOU DOADOR! SALVE VIDAS, DOE ÓRGÃOS!

2 comentários:

  1. Olá Leonardo!!!!

    Gostei muito do seu blog, muito informativo esse post sobre transplante. Minha filha de 14 anos é transplantada, o tx e o acompanhamento também feitos no Icr!!! Bjus e que seu caminho seja sempre muito iluminado^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, procuro sempre escrever sobre coisas uteis. Como se chama a sua filha? Ah... se quiser pode anotar meu e-mail, ou me adicionar no facebook. Mas, por favor identifique-se, afinal preciso zelar pela minha segurança ja que sou menor de idade. Fico feliz por você ter gostado do blog, se puder divulgue para seus conhecidos! Agradeço, mais uma vez. Obrigado pela visita, e volte sempre!

    ResponderExcluir