terça-feira, 29 de janeiro de 2013

AMOR...SIMPLESMENTE AMOR!

Gente, eu não tenhoo como descrever minha feliciidade neste momento! Vocês conhecem the sims? Poís é um ótimo exemplo. Ontem eu estava muito inspirado e resolvi fazer uma poesia...

Florescer do Amor

By: Leonardo Gomes em 29/01/13

Desde que te vi, te vi sorrir
me apaixonei por ti.
Uma flor que nascera solitária 
em meu jardim!

Você me trouxe a luz do sol.
Me encantou por ser simplesmente
uma bela flor, que cresceu
e desbrochou!

Linda como um anjo, perfeita
feita a pincel 
Te desejo a todo instante, 
mas não sei o que fazer.

Não me deixe aqui sozinho, 
sozinho e te querendo.
Realiza meu desejo 
e se entregue em um beijo!

TE QUERO, TE AMO!

Essa poema evoluiu e se tornou realidade. Estou namorando!




Fiz esse post para agradecer a uma pessoa muito especial que fez com que esse sonho se concretizasse!
Agradeço a minha GRANDE AMIGA Alessanda!
Obrigado por tudo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário