segunda-feira, 4 de março de 2013

MINHA NOVA PAIXÃO: BLYTHES

Vocês conhecem as BLYTHE DOLLS? São bonecas muuuuuuuuuuuito fofas, que são ótimas para tirar fotos. E também existem profissionais que trabalham em customização de Blythes. Meninos e meninas que customizam, maquiam, costuram, vestem, penteiam e fotografam as fofuras. Veja algumas fotos de Blythes:







Não são lindas (os)? Eu estou realmente apaixonado, inclusive no meu pinterest (link aqui) tem um board com várias fotos de Blythes. Mas há ainda as Blythes Famosas. Como assim? Simples, Blythes inspiradas em filmes, atrizes e atores. Vamos ver algumas inspirações.

MULHER MARAVILHA

BETTY BOOP

JUSTIN BIEBER

AMY WINEHOUSE 

RAINHA DE COPAS
Mas, é realmente uma pena que essa belezinhas só são encontradas na gringa. E custam em torno de 200 dólares, mas os "personalizadores famosos", cobram acima de 1000 dólares. Bem, uma coisa sabemos:
É UM EMPREGO GARANTIDO! (pra quem tem dom!)

Por hoje é só. No vemos no próximo post! Bye!!!


Um comentário:

  1. Meu pequeno..... infelizmente você não está mais aqui...A tia sente o coração apertado de saudades.... dói muito. Eu pensava que teríamos tempo para passeios... fotografias... conversas sobre jogos , blythes e sobre os seus poemas.... Tá difícil sem você.Vou te levar no meu coração para sempre. Anjinho^^

    ResponderExcluir